Disney & Bandas: Fall Out Boy

14:30 1 Comments A+ a-

Eu amo desenho animado, e vocês? 

No momento, ando surtando com Star vs the forces of evil, do Disney XD (inclusive nós aqui já andamos conversando sobre um post inteiro dedicado a séries animadas da Disney)  e foi vendo a promo dos próximos episódios que me deparei com um nome:
                                                                  Patrick Stump
     
Não sou muito ligada no que toca na rádio, então tive que ir atrás pra descobrir que esse rapaz americano é o vocalista da banda Fall Out Boy, e ao ver esse nome, logo lembrei da incrível trilha sonora de “Operação Big Hero” (2014), porque além de desenhos, também gosto muito de bandas modernas cantando Disney. Caso não lembrem, o quarteto contribuiu com a canção “Immortals”, que tem uma letra super motivadora, a qual os membros da banda disseram ser bem relacionável com sua visão de mundo.
                                                                   "LA LA LA LA"

Procurando mais um pouco, descobri que além do hit para o filme de 2014 (podemos ouvir Immortals na cena da casa do Freddie e nos créditos finais) e de dublar um cantor em Star Contra as Forças do Mal (o episódio estreia essa semana!) Fall Out Boy tem mais algumas participações no mundo Disney: Em 2008, o sucesso de Haloween/Natal O Estranho Mundo de Jack completou 15 anos de estreia, e foi lançado um álbum comemorativo contando com vários roqueiros, incluindo Marilyn Manson, All American Rejects, e claro, os protagonistas desse post, interpretando a divertida “What’s this?” (No filme dublado, “Que é isso?”)
O Rei do Halloween ouviu alguém cantando as músicas dele?

E não para por aí! Em 2015, a Walt Disney Records e Verve Records lançaram o álbum “We Love Disney”, com covers incríveis de vários sucessos Disney, tanto dos filmes clássicos como O Rei Leão e Aristogatas, como de atrações dos parques. Entre vários artistas talentosos, temos Fall Out Boy marcando presença com o que os moços da banda afirmaram ser sua canção Disney favorita: De Mogli (1967), “I Wanna Be Like You”, tema do divertido e ambicioso Rei Louie. (Que em português foi adaptada como “O Rei do Iê Iê Iê”)
Seja qual for a versão, essa é uma ótima música pra dançar.

                                                          
Então gente, esse foi um pequeno post surpresa para trazer o que pra mim foi uma novidade, espero que tenham curtido, e quem sabe não vão atrás de algumas músicas aqui citadas, como eu? E aos fãs da Star Borboleta, desenhos animados, Fall Out Boy e Disney em geral, convido a comentarem e dividirem suas opiniões! Valeu e até a próxima!

                     Hiro, aproveita que tá no PC e curte a página do Disneyscópio no Facebook!

1 comentários:

Write comentários
Vvaldes27
AUTHOR
28 de junho de 2020 às 19:13 delete

Fall Out Boy é foda o resto é moda!

Reply
avatar