5 Animais mais Sexys da Disney

17:52 1 Comments A+ a-

Parece meio doentio juntar a palavra “ANIMAL” e “SEXY” não é mesmo? Mas a Disney, por incrível que pareça, consegue fazer com que nós nos apaixonemos loucamente pelos seus personagens bichinhos, e não é os achando bonitinhos e adoráveis, e sim uma verdadeira atração, vamos conferir? 

1-Nick Wilde



Raposas sempre tiveram um certo charme, adicionando um pouco de malandragem e roupas despojadas então?  Nick Wilde também conta com o chama de se parecer muito com um ser humano, já que é essa a ideia do filme Zootopia. E de bônus, ele ainda traz aquela personalidade típica de uma raposa esperta que se adapta perfeitamente a um comportamento humano. E quem não ia querer um amigo friendzone crush que brinca com a gente, mas que nós temos certeza de que nos ama?

É, Nick, a gente te ama mesmo...


2-Shere Khan



Existe voz mais sensual do que a desse tigre? Com a sua sede de vingança, Shere Khan arranca os suspiros das gatinhas com sua “garra” e determinação para ir atrás  do que ele quer (Matar o filhote de homem porque tem medo que ele cresça e destrua o seu lar) Vamos confessar que esse traço vulnerável também é bem atraente não?  Sem falar na delicadeza e nobreza do animal, o tigre é um gentleman nato.

"Eu gostaria de ter uma palavra com você, se não se importa."


3-Kovu



Como não se apaixonar por esse olhar? Com a personalidade duvidosa, Kovu nos encanta com o seu coração bondoso, mas sem deixar os seus traços rebeldes de lado. Com aquele charme de leão experiente, ele ensina Kiara a executar as suas tarefas típicas de como caçar e se salvar de incêndios perigosos, e depois acaba se apaixonando pela leoa fazendo de tudo para que fiquem juntos, como não amar??

"Vamos fugir juntos e fazer um reino só nosso..."


4-Vagabundo


O Vagabundo consegue misturar aquele jeitinho bad boy com um ar respeitável de pai de família (principalmente na dama e o vagabundo 2)  ele sabe fazer os seus truques de abrir cercas e subir em telhados e ao mesmo tempo cuida da sua família e daqueles que ama, é o típico:  “Faça o que eu digo e não o que eu faço”, mas no fundo todos querem ser/ter  alguém como o vagabundo, certo?



5-Randall Boggs


Não é bem um animal, mas vamos confessar que Randall é o monstrinho mais sexy da Disney Pixar. Ele se acha o melhor assustador, mas ao mesmo tempo tem medo de não ser aceito (Vemos isso em Universidade Monstros quando ele faz de tudo para ser amigo da galera popular), o que faz dele charmoso e ao mesmo tempo fofo,  e isso é um traço bem sensual em um cara monstro, não é verdade? E o que falar desses olhinhos malignos de quem está tramando alguma??


Enfim, estes foram os cinco animais em que nós mais temos crush no universo Disney, podemos notar que todos trazem um traço em comum, que seria aquele olhar misterioso e despreocupado, a serenidade no olhar de quem sabe que tem milhões de fãs , além da animação que permite com que eles tenham essa classe e elegância em qualquer movimento que façam, esperamos que a Disney continue assim na construção de seus personagens não humanos.

                Você, impressionado(a) com o poder da Disney de deixar bichos atraentes (e com nossa página do facebook, que é muito legal!)

1 comentários:

Write comentários
P monteiro
AUTHOR
31 de maio de 2017 às 18:48 delete

Nick e Kovu de longe os mais sexys <3

Reply
avatar